Mais Informações Clique

Cadastre-se e receba nossos boletins semanais sobre nosso trabalho.





NA MÍDIA

//2009-10-04
Nico e Lau realizam hoje show em Tangará

Ver anexo

Diário da Serra


Com lotação esgotada para os dois dias, a dupla apresentará o show “Quem Importa o Rabo Entorta”, em comemoração aos 10 anos do Diário da Serra.

Com muita alegria, descontração e certeza de riso garantido, a dupla de humoristas mato-grossense Nico e Lau realizam hoje e amanhã, no Anfiteatro do Centro Cultural, às 21h, o show “Quem Importa o Rabo Entorta”, em comemoração aos 10 anos do Diário da Serra.

Com lotação esgotada para os dois dias, a dupla, que também comemora este ano 10 anos de atividades,
apresentará o espetáculo que conta a estória de Nico e
Lau, em que resolveram montar um show para comemorar os seus 10 anos de trabalho, onde cada um quer aparecer mais do que o outro. Muitas desavenças recheadas de músicas, danças e piadas levam o público ao delírio.

O show marca também a realização de mais um sonho da já
consagrada dupla, que é o lançamento do quarto CD da carreira, “Agitando na Balada”, ao público tangaraense. Nico e Lau, que já lançaram o novo CD durante a 13ª Festa Internacional do Pantanal, realizada em Cuiabá, puderam
ainda mostrar o trabalho através de um estande próprio montado com produtos da dupla, como bonés, sandálias, mochilas e revista de quadrinhos.

Considerada uma das mais importantes duplas de humoristas
do Centro-Oeste, eles mantêm um público cativo de crianças,
jovens e adultos. O novo Nico e Lau realizam hoje show em Tangará trabalho traz gêneros musicais diversos, com destaque para o rap e o lambadão.

COMO NASCEU NICO E LAU
- A dupla foi criada em 1995 pelos atores Lioniê Vitório - (Nico), 35 anos, mato-grossense de Santo Antônio de Leverger; e Justino Astrevo de Aguiar - (Lau), 40 anos, cuiabano. A par - ceria ocorreu ainda em 1989,
mas somente em 1995 que os personagens Nico e Lau foram
criados, ano em que estrearam um quadro cômico no programa
Revista da Manhã, da TV Gazeta.

E o sucesso foi crescente. Daí por diante, a participação da dupla na TV cresceu e eles levaram o riso aos quatro cantos de Mato Grosso com os espetáculos “Nico e Lau” (1997), “O Cobrador” (1998), “O Sortudo” (1999), “O Tantã” e “A Casa Assombrada” (2000), “O Freguês” e “Quem Cochicha o Rabo Espicha” (2001), “O Mala” (2003), “Balaio de Gato” (2004) e o espetáculo “Quem Importa o Rabo Entorta” (2005/1), e por fim “Um Programa Bem Bom” (2005/2)
com o qual comemoram 10 anos de palco. Além dos shows a dupla investe na área musical. Seu primeiro CD, “Dança do Lambari”, foi gravado em 1998. Em 1999, veio o segundo disco, “Arripiá”, e em 2000, o sucesso do “Acho Que Tô Apaixonado” e o novo CD “Agitando na Balada”, que será lançado ao público tangaraense hoje.


FABÍOLA TORMES
Redação GERAL Tangará da Serra
sexta-feira, 05 de maio de 2006

Contato: (65) 3627-1244 / (65) 9975.5513 / E-mail: nicoelau@nicoelau.com.br
Copyright @ 2009-2017  nicoelau.com.br - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: